Última Hora
Pub

Atletas do Centro Social de Prime em grande destaque na ‘Final Round’

Os arqueiros do Centro Social de Prime, freguesia de Fragosela, estiveram extraordinários na 'Final Round' do Campeonato Nacional de Sala/24-25, organizado pela Federação Portuguesa de Tiro com Arco (FPTA)

Os arqueiros do Centro Social de Prime, freguesia de Fragosela, estiveram extraordinários na 'Final Round' do Campeonato Nacional de Sala/24-25, organizado pela Federação Portuguesa de Tiro com Arco (FPTA), demonstrando que estão entre os melhores praticantes do país. Conseguiram títulos de campeões nacionais, vice-campeões e outras posições de grande relevo.
No evento o CS Prime esteve a competir com 10 atletas que representaram o clube ao mais alto nível, batendo-se com os melhores arqueiros do país, naquela que foi uma das provas mais importantes no nosso país, num dia de grandes emoções onde todos eles carregaram com orgulho as cores do Centro Social de Prime

Março 14, 2025 . 07:35

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Seguir
Receba notificações sobre
0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right