Última Hora
Canas Senhorim Carnaval
Pub

Walter Chicharro pondera avançar para a Turismo do Centro

Deputado socialista e antigo autarca diz que há uma “fortíssima probabilidade” de ser candidato

As eleições à liderança do Turismo Centro de Portugal podem ter um terceiro candidato, depois de Luís Tadeu e Rui Ventura já terem apresentado a sua candidatura às eleições marcadas para 27 de março. É ele Walter Chicharro, atual deputado eleito pelo PS e antigo presidente da Câmara Municipal na Nazaré.

"O meu trabalho durante 10 anos na Câmara da Nazaré fala por si. A marca Nazaré é hoje uma marca global, reconhecida em todo o mundo", diz o atual deputado ao nosso jornal, acrescentando que este trabalho "é um belo bilhete de apresentação para a Turismo do Centro".

Há dois anos chegou a apresentar uma 'pré-candidatura' ao lugar, numa entrevista ao nosso jornal. "Nunca escondi que tenho uma paixão muito especial pelo turismo, paixão que tem vindo a crescer de forma ainda mais exponencial desde que assumi a presidência da Câmara Municipal da Nazaré", referiu na altura. Agora, diz ter sido desafiado e a probabilidade de avançar é "fortíssima".

As eleições de 27 de março foram marcadas na sequência do falecimento do anterior presidente, Raul Almeida, em dezembro último, por doença. O primeiro a apresentar a sua candidatura foi Luís Tadeu, presidente da Câmara de Gouveia, seguido por Rui Ventura, edil em Pinhel. Ambos são autarcas eleitos pelo PSD no distrito da Guarda e não se podem recandidatar nas próximas eleições autárquicas.

Fevereiro 26, 2025 . 21:15

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Seguir
Receba notificações sobre
0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right