Última Hora
Pub

Prisão preventiva para suspeito de homicídio e profanação de cadáver

Motivação para os crimes estará ligada com uma relação pessoal e sentimental que vítima e agressor mantiveram

Um homem de 45 anos, “fortemente indiciado” pela prática dos crimes de “homicídio qualificado e profanação de cadáver”, ocorridos no sábado, na Amadora, foi detido pela Polícia Judiciaria (PJ), encontrando-se em prisão preventiva, foi hoje anunciado.

De acordo com uma nota da Polícia Judiciária (PJ), foi identificado, localizado e detido um homem por homicídio e profanação de cadáver, sendo a vítima uma mulher de 40 anos, tendo os crimes ocorrido no interior de um estabelecimento comercial durante o período de encerramento ao público.

Segundo a PJ, após a notificação do aparecimento do cadáver da vítima, a Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo fez diligencias que levaram à identificação do agressor, bem como a sua localização e detenção fora de flagrante delito.

Ainda de acordo com a nota, a motivação para os crimes estará ligada com uma relação pessoal e sentimental que vítima e agressor mantiveram e que havia terminado algumas semanas antes.

O arguido foi presente às autoridades judiciárias para interrogatório judicial, na sequência do qual lhe foi aplicada a medida coativa de prisão preventiva.

 

Fevereiro 13, 2025 . 13:19

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Seguir
Receba notificações sobre
0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right