Viseu Royal Tennis Club junta duas centenas de amigos em gala de Natal
O Viseu Royal Tennis Club celebrou a sua habitual Gala de Natal reunindo cerca de 200 amigos. O evento, que aconteceu no Hotel Grão Vasco, contou, ainda, com a presença do vereador da Câmara Municipal de Viseu, Pedro Ribeiro, representantes de empresas locais, além de pais e alunos do clube.
A noite começou com um animado welcome drink, ao som de Pedro Duvalle, que, como já habitual, criou um ambiente acolhedor e festivo. Seguiu-se um espetáculo de magia com Zé Mágico, que encantou os presentes, muito em particular os mais pequenos, com truques surpreendentes.
Para encerrar a noite com chave de ouro, a cantora Sónia Sousa subiu ao palco, proporcionando uma atuação memorável, culminando num dueto brilhante com o Pedro Duvalle.
A festa encerrou, com a cereja no topo do bolo, num ambiente minuciosamente preparado em “casa” de um dos parceiros, no mítico Irish Bar, onde a música, o ambiente e o decor, foram a simbiose perfeita para a continuação de uma noite memorável.
“Mais do que um evento festivo, a Gala de Natal do Viseu Royal Tennis Club foi uma oportunidade para reforçar os laços entre os membros e amigos do clube, num ambiente marcado pela boa disposição e camaradagem”, afirmou Hugo Caiado, o fundador do clube, reconhecendo que se tratou de “um momento de convívio que, uma vez mais, evidenciou o empenho do clube na promoção de eventos de excelência para a comunidade”
O Viseu Royal Tennis Club nasceu em 2018 e, apesar da pouca idade, já envolve mais de 250 atletas distribuídos pelo ténis tradicional, pelo ténis de praia e pelo ténis em cadeira de rodas. Ao Diário de Viseu, o seu fundador, Hugo Caiado, não esconde o orgulho pelo sucesso do clube, mas também o papel que ele tem vindo a assumir na divulgação da prática do ténis em Viseu envolvendo atletas de todas as idades, num total de cerca de 250 atletas distribuídos pelo ténis, o ténis de praia e o ténis em cadeira de rodas.
O clube funciona no Complexo de Ténis do Fontelo, tanto o de praia, como o de cadeira de rodas e o de campo. Usam, igualmente, os campos de relva onde funcionam as aulas de ténis, o campo de piso rápido onde funcionam as aulas de cadeiras de rodas, que não podem jogar no campo de relva. E depois, há o complexo de praia do Fontelo com areia. onde é praticado o ténis de praia.