Pub

“Temos de nos superar em relação a tudo o que fizemos até agora”

O treinador do Académico de Viseu, Sérgio Vieira, deu hoje a habitual conferência de imprensa de antevisão à partida da 27.ª jornada da II Liga, frente SL Benfica "B".

O técnico abordou um adversário difícil, colocando em cima da mesa a missão que a turma Beirã tem no pensamento.
“É uma equipa que tem qualidade e que tem feito um campeonato muito bom ou excelente até, com muitas jornadas no pódio da tabela. Independentemente do objetivo de colocar jovens na primeira equipa, é um conjunto coletivamente muito forte e sabemos que a cultura de vitória nos clubes grandes está bastante presente no dia a dia e em cada jogo. Sabemos que vamos defrontar um adversário muito difícil, por isso queremos estar ao nosso melhor nível, até numa versão superior àquela que tivemos nos jogos recentes e conquistar mais três pontos, que são determinantes para a nossa caminhada. Temos de nos superar em relação a tudo o que fizemos até agora e sermos cada vez mais fortes”, referiu.
Lamentou também o impac­to do mau tempo na preparação da equipa, assumindo que a pausa no campeonato aumentou os níveis de energia e ambição.
"Infelizmente, o temporal das últimas semanas tirou-nos a possibilidade de realizar dois jogos de treino que tínhamos marcados. Ainda assim, substituímos isso pelo trabalho diário, pelos treinos e conseguimos trabalhar bem. Foi positivo e foi uma pausa que surgiu depois de uma vitória, na sequência de processos que nos permitiram evoluir e crescer. Saímos desta pequena paragem com mais energia, ambição, determinação, responsabilidade e querer. É isso que queremos colocar amanhã (hoje) no jogo, para que no fim sejamos felizes".

Março 30, 2025 . 15:22

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Seguir
Receba notificações sobre
0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right