
Treinador do CD Tondela prevê “um jogo de extrema dificuldade”
O CD Tondela defronta esta manhã, a partir das 11h00, no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis, a UD Oliveirense. Na antevisão à partida, o treinador dos auriverdes, Luís Pinto, destacou a derradeira pausa no campeonato, devido aos jogos da seleção, e a oportunidade que ofereceu para recuperar e preparar a ‘meta final’. “Se as paragens existem, então temos que as aproveitar da melhor forma. No nosso caso para recuperar jogadores e deixá-los, pelo menos, mais próximos de serem opção”, sublinhou.
Em declarações aos órgãos de comunicação do clube, o técnico destacou que o foco tem de ser sempre a conquista dos três pontos. Na sua opinião, será “um jogo de extrema dificuldade, em que temos que nos apresentar a um nível, do qual, nos possamos orgulhar, acima de tudo, isso. “Vai exigir muito respeito da nossa parte, pelo que é a nossa essência. Nós tendo a capacidade de querer competir, tal como nos comprometemos desde o primeiro dia, isso vai fazer com que possamos estar capacitados para dar respostas aquilo que o jogo nos vai pedir”, referiu.
Miro, que esteve em destaque na última jornada, foi o porta-voz do plantel. O internacional angolano apontou à conquista dos três pontos, alertando para as dificuldades que os auriverdes terão pela frente. “É um jogo bastante difícil, como são todos, estamos cientes disso mesmo”, disse.
“Jogamos todos os jogos como se fosse o último para conseguirmos os objetivos, que é o mais importante para nós”, concluiu.
O CD Tondela lidera a II Liga com quatro pontos de avanço sobre o Chaves e o Vizela, que têm 44 pontos. A Oliveirense ocupa o penúltimo lugar da classificação, com 21 pontos.