Última Hora
Pub

Obras de duplicação do IP3, no troço de Tondela, podem avançar

Cerimónia da consignação da empreitada, que representa um investimento de mais de 103 milhões de euros e tem um prazo de execução de 870 dias, foi realizada no Auditório Municipal de Tondela

Depois de muitas promessas e anúncios, os trabalhos de duplicação do Itinerário Principal n.º 3 já podem avançar. O auto de consignação da empreitada, respeitante ao troço de Tondela e que representa um investimento de pouco mais de 103 milhões de euros, foi assinado no Auditório Municipal de Tondela e prevê a reabilitação de 27,5 quilómetros, num prazo de 870 dias.
“É para nós um grande dia”, admitiu a presidente da Câmara de Tondela, Carla Antunes Borges, na abertura da cerimónia, que contou com as presenças do primeiro-ministro, Luís Montenegro, e do ministro das Infraestruturas e Habitação, Miguel Pinto Luz. A autarca deixou ainda o pedido para que também seja duplicado o troço entre Santa Comba Dão e Souselas. Em resposta, o presidente da Infraestruturas de Portugal, Miguel Cruz, garantiu que pretende cumprir os prazos estabelecidos pelo Governo para a apresentação do plano de ação.

Para continuar a ler este artigo

Se ainda não é
nosso assinante:
Assine agora
Se já é nosso
assinante:
Inicie sessão
Março 24, 2025 . 18:08

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Seguir
Receba notificações sobre
0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right