
Colisão em Mangualde provoca dois feridos
Uma colisão rodoviária, em Mangualde, provocou esta tarde dois feridos, adiantou fonte do Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil de Viseu Dão Lafões ao Diário de Viseu.
Segundo a mesma fonte, o alerta para o acidente foi dado às 15h39 e ocorreu "no cruzamento das antigas fossas de Mangualde, na estrada nacional 234". Ambas as vítimas apresentavam ferimentos ligeiros e acabaram por ser transportadas pelas equipas de socorro para o Hospital de São Teotónio, em Viseu.
Para a ocorrência foram mobilizados 12 operacionais, entre os Bombeiros Voluntários de Mangualde e a Guarda Nacional Republicana, apoiados por quatro viaturas.
O trânsito, segundo a entidade, esteve sempre a fluir normalmente durante a realização dos trabalhos.