Última Hora
Canas Senhorim Carnaval
Advid Pub
Pub

Paulo Catalino anuncia recandidatura em Carregal do Sal

Eleito pelo PS, autarca recandidata-se a um “segundo e último” mandato, porque considera que oito anos são suficientes para fazer obra.

“Já assumi, perante o partido e o meu executivo, que sou candidato para um segundo e último mandato, porque sempre defendi que oito anos é o tempo certo para se fazer e se não se fizer, também não se faz em 12”, reconhece Paulo Catalino Ferraz.
Eleito em 2021 pelo PS para um primeiro mandato, Paulo Catalino Ferraz sucedeu ao também socialista Rogério Abrantes que, na altura, se candidatou por um movimento cívico, que elegeu um vereador, tal como o PSD.
“Eu tenho este espírito de serviço público e estou disponível para estes oito anos, para acrescentar valor ao trabalho que tenho vindo a desenvolver como presidente de câmara. Se não o fizer em oito anos, volto à minha vida”, assumiu.
A favor da limitação de mandatos, o autarca considerou “quatro anos pouco, porque os primeiros dois são para terminar projetos e, só depois, é que começam a nascer os projetos” propostos na campanha e que conferem o seu “cunho pessoal”.
As requalificações que vão acontecer em 2025, do centro de saúde, onde era diretor antes de ser eleito, da escola secundária, da biblioteca, das piscinas e outros equipamentos municipais, assim como habitação, “já são fruto do novo executivo”, liderado por si.
“O centro de apoio ao acolhimento e integração de refugiados é um projeto muito importante para mim e que quero concluí-lo. É um projeto prioritário para mim, tal como foi a abertura do Museu Aristides de Sousa Mendes e, também por isso, quero muito um segundo mandato”, destacou à Lusa.

Fevereiro 24, 2025 . 19:09

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Seguir
Receba notificações sobre
0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right