Última Hora
Pub

ULS promove a exposição itinerante “Relações Saudáveis”

A iniciativa pretende sensibilizar toda a comunidade da ULS para a necessidade de intervenção na prevenção da violência e para o significado de estar numa relação saudável.

As Equipas do Programa Nacional de Prevenção da Violência no Ciclo de Vida (PNPVCV) da Unidade Local de Saúde (ULS) Viseu Dão Lafões promovem, durante este mês, a exposição itinerante ‘Relações Saudáveis’, que irá percorrer várias unidades funcionais da ULS.
Resultado de uma colaboração entre a Equipa Coordenadora do PNPVCV nos Cuidados de Saúde Primários (CSP), a Equipa para a Prevenção da Violência em Adultos (EPVA) do Hospital São Teotónio, o Núcleo Hospitalar de Apoio às Crianças e Jovens em Risco (NAJCR) e as EPVA/NACJR dos CSP, a iniciativa pretende sensibilizar toda a comunidade da ULS para a necessidade de intervenção na prevenção da violência e para o significado de estar numa relação saudável.

Para continuar a ler este artigo

Se ainda não é
nosso assinante:
Assine agora
Se já é nosso
assinante:
Inicie sessão
Fevereiro 13, 2025 . 10:48

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Seguir
Receba notificações sobre
0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right