Última Hora
Pub

Inaugurada ampliação da Escola de Travassos em Cinfães

Obras custaram cerca de 75 mil euros

Após a inauguração das obras na Escola de Meridãos, foi a vez da Escola de Travassos, em Cinfães, também inaugurar as obras de melhoria.

Com um investimento de cerca de 75 mil euros, a intervenção incluiu a ampliação do edifício existente, com a criação de uma nova infraestrutura que poderá ser adaptada tanto para salas de aula como para refeitório, consoante as necessidades da escola. O próximo investimento será a instalação de um parque infantil, já adjudicado, por cerca de 15 mil euros.

"Esta ação visa não só melhorar as condições físicas do estabelecimento de ensino, mas também proporcionar um ambiente mais funcional e adequado ao crescimento e desenvolvimento dos alunos", refere a autarquia, reforçando "assim o seu compromisso com a educação e com a qualidade das infraestruturas escolares, investindo em espaços modernos e flexíveis, a pensar nas gerações futuras".

Fevereiro 4, 2025 . 20:29

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Seguir
Receba notificações sobre
0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right