Montebelo Mosteiro de Alcobaça Historic Hotel recebe Concerto de Reis
O Montebelo Mosteiro de Alcobaça Historic Hotel, uma das mais emblemáticas unidades Montebelo Hotels & Resorts, dá as boas-vindas ao novo ano com um programa que inclui um Concerto de Reis e uma noite de alojamento a partir de 137 euros por noite.
O concerto é protagonizado pelo Coro da Banda de Alcobaça, no próximo sábado, às 18h00, no grandioso Salão da Biblioteca do hotel.
Com entrada livre, mas limitada aos lugares disponíveis, o espetáculo musical é uma oportunidade única para desfrutar de um repertório cuidadosamente selecionado num cenário histórico e encantador. As inscrições são obrigatórias e podem ser feitas através do link oficial: https://montebelohotels.com/montebelo-mosteiro-de-alcobaca-historic-hotel/pt/ofertas/concerto-de-reis.
Para prolongar o momento, o Montebelo Mosteiro de Alcobaça Historic Hotel convida a degustar um requintado Jantar de Reis, onde a tradição gastronómica se alia à sofisticação.
Na ementa destacam-se o creme de Legumes das Hortas Locais ou o Aveludado de Santola com Perfume de Coentros; como pratos principais o Risoto Carnaroli de Lula e Tinta de Choco ou o Medalhão de Novilho, Puré de Feijão Branco, e Cogumelos. Para sobremesa o Bolo de Chocolate e Gelado de Baunilha de Madagáscar e o Melão Laminado completam a degustação gastronómica disponível por 42 euros por pessoa, com 50 por cento de desconto para crianças dos 4 aos 10 anos.
Recorde-se que o hotel implantado no Claustro do Rachadouro do Mosteiro de Alcobaça, uma das Sete Maravilhas de Portugal e classificado como Monumento Nacional e Património da Humanidade pela UNESCO, é o resultado de uma meticulosa requalificação, assinada pelo prestigiado arquiteto Eduardo Souto de Moura.
Com 91 quartos e suites, este espaço transporta os hóspedes para um passado repleto de significado, num cenário onde o tempo parece estar em suspenso. A conjugação da herança histórica com o conforto contemporâneo transforma esta unidade hoteleira num verdadeiro refúgio sensorial.