“Vamos continuar o trabalho, convictos de que haverá novos projetos para concretizar”
“O Centro Social e Cultural de Orgens não é apenas este edifício, nem um conjunto de serviços. É, acima de tudo, uma história de dedicação, de valores partilhados e de ações concretas que ao longo dos anos transformaram a vida de muitas pessoas”. Foi com estas palavras de exaltação mas também de agradecimento a todos quantos contribuíram ao longo dos anos para o crescimento e afirmação desta IPSS em todas as suas valências que o novo presidente da direção se dirigiu a todos os presentes na tomada de posse dos novos órgãos sociais.
Reconhecendo que “não se pode adormecer sobre o sucesso do passado que trouxe a instituição ao presente”, Celestino Martins admitiu que “é preciso reforçar parcerias, investir em formação contínua e apostar em soluções inovadoras”
“Estou confiante de que, juntos, conseguiremos dar passos significativos para a construção de um futuro melhor para o CSCO. E sei que continuaremos a cumprir com os desafios que se avizinham”, afirmou, garantindo que o novo executivo - que pela primeira vez conta com a presença de duas mulheres - “continuará a trabalhar em conjunto para garantir que a instituição continue a ser uma referência de confiança e de compromisso social na comunidade”.
Para continuar a ler este artigo
nosso assinante:
assinante: