Paulo Torres eleito presidente da Concelhia de Viseu do CDS
Paulo Torres, natural de Coimbra e residente em Viseu desde 2000, foi eleito presidente da direção da Comissão Política Concelhia de Viseu. Em comunicado, o novo líder compromete-se a continuar a defender os valores fundamentais do CDS, com uma postura aberta, inclusiva e orientada para o futuro. “O partido reitera o seu compromisso com a defesa da cidade de Viseu e trabalhará incessantemente para melhorar a qualidade de vida dos viseenses, contribuindo para um concelho mais justo, equilibrado e próspero”, refere o mesmo comunicado.
Luís Alves, Helena Correia e Vítor Duarte foram eleitos vice-presidentes, Joana Alves ocupará o cargo de secretária e José Oliveira, Amadeu Fernandes, Filipe de Sá e Marta Monteiro serão os vogais.
A nova Comissão Política do CDS/PP em Viseu sublinha a vontade de “dar continuidade ao trabalho feito até agora, mas também de inovar e de criar novas soluções para os desafios que o concelho enfrenta”.
“É com grande motivação que aceito esta nova e importante missão de manter viva a matriz dos valores da democracia cristã em Viseu. É uma honra ter sido escolhido para liderar a equipa da Concelhia do CDS-PP, e juntos, vamos trabalhar para um futuro mais justo e próspero para todos os viseenses. A cima de tudo pelas pessoas”, adianta Paulo Torres, sublinhando que, “numa altura em que a política parece ser marcada pela divisão entre esquerda e direita, é importante lembrar que a esquerda tem uma visão distorcida sobre quem é o seu verdadeiro inimigo”.
“Pensam que a direita é o maior desafio. Um erro. O verdadeiro inimigo da esquerda, como sabiamente dizia o saudoso Roger Scruton, é sempre a realidade. Atualmente toda a política é local, mas também instantânea. Estamos aqui para oferecer soluções reais, pragmáticas e centradas no que é melhor para as pessoas. A política do CDS-PP é feita de valores, mas também de ação concreta, focada no presente e no futuro de Viseu”, conclui.