Casa do FC Porto de Viseu distinguida com Dragão de Ouro
A Casa do FC Porto de Viseu foi distinguida na 37.ª edição da gala anual dos Dragões de Ouro. Fundada a 25 de novembro de 2017, “é um espaço de união, paixão e dinamismo que se destaca pelo ‘bem receber’ e pelo apoio às várias equipas das diferentes modalidades que se deslocam à região, destaca o clube.
“Mais do que um espaço de convívio que serve de alicerce à paixão dos portistas - prova disso são as enchentes para o já tradicional Matchday em que o relato ao vivo proporciona uma experiência única e vibrante aos adeptos -, esta filial do clube é um agente ativo de transformação social que participa regularmente em iniciativas do Banco Alimentar e da Liga Portuguesa Contra o Cancro”, adianta o clube, justificando assim a entrega do galardão, que foi entregue ao presidente André Valente.
O presidente da Casa do FC Porto de Viseu referiu que “é um dia histórico” e considerou que o prémio é “o reconhecimento de sete anos de trabalho desenvolvido em prol do clube e da comunidade”. O dirigente prometeu que a Casa do FC Porto de Viseu irá “continuar o seu caminho, realizando os seus eventos desportivos, recreativos e solidários, sempre em prol do clube e da cidade”.